sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mãe e Filha arteiras..

Queridas quero postar aqui minha mais nova criação. Quer dizer mais da minha mãe do que minha rsrs...
Na verdade auxiliei apenas com os detalhes finais, e que detalhes.. Flores de fuxico que derão um tchan a mais na cortina. Essa belezura está no meu quarto.
Espero que gostem.....
Essa é foto dos detalhes
Outra arte da minha mãe que eu quero postar aqui, pra voceis verem que a arte passa de mãe pra filha rs.
Um colar lindo que ela faz de crochê, mas esse é MEU!!!! Tenho de várias cores.
Ah mas essa arte do crochê eu não domino, por enquanto!!
Duas fotinhas um geral do colar e outra para voceis verem com detalhes as flores. No meio tem um strass, mas pode colocar uma miçanga ou pérola. Ai fica ao gosto da cliente.

Um comentário:

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana