quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FLORES PRA VOCÊ!!!!!

Mais vasinhos!!! Esses dois já tem donas... O vermelinho vai pra minha cunhada Iarinha (por que o cor de rosa dela, ela passou pra frente, bom pra mim!!!), espero que ela goste. No vasinho eu fiz uma decoração que faz tempo que eu estava querendo por em prática, mini joaninhas. O amarelinho com laranja vai pra minha outra cunhada Naza, amarelo e laranja porque ela gosta dessas cores, e o toque vermelinho ela quem pediu! A decoração do vaso foi feito com minis flores de crochê e no meio coloquei uma pérola.






Vista aérea das flores!!!
Detalhe para a borboleta!




Espero que voces também gostem!!!!

Um comentário:

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana