terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nova Aquisição

Photobucket
Gentemmmm.... To super contente com minha nova aquisição...
Ha um tempo atrás eu vi na net como forrar botões... meio na gambiarra, ai esse dias resolvi procurar de novo pra fazer um trabalhinho, mas claro que não encontrei, mas encontrei um ajeito muito melhor de forrar os botões... Forrando somente com a matriz (da maquina que tem nos armarinhos), fiquei super empolgadissima... e no dia seguinte saí em busca da tal matriz. Mas aqui na minha cidade nãoa chei do tamanho que eu queria e comprei pela net e ontem chegou!!!!! Assim que cheguei em casa já coloquei a mão na massa e adorei o resultado!!!! Vejam voceis mesma e deem suas opiniões!!
Tá ai a foto da aquisição e do resultado final....
O PAP de como usar está no blog da Fabiana, entrem lá e confira!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana