terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ultimas Encomendas entregue..

Photobucket

Bom dia meninas.... E ai como foram de feriado???? Eu pelo menos no feriado aproveitei pra descansar e namorar bastante... até no circo eu fui rsrs...
Vim postar as fotos das últimas encomendas que já foram entregues...
Espero que gostem...
Esse colar de borboleta fiz pra minha cunhada...
Esse foi um colar inteirinho preto, a foto não ficou muito boa porque tive que tirar com o celular...
Esse vasinho eu fiz pra Nádia dar de presente para uma amiga, espero que a amiga dela goste... Já embaladinho junto com um mimo..
Antes de ser embalado

2 comentários:

  1. Oi amiga,passei p ver as novidades e desejar uma linda semana p vc...bjs ana

    ResponderExcluir
  2. oi tenho sim é ana_menina_9@hotmail.com...bjs e tenha uma linda quarta feira

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana