quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Colares do Feriado..

Photobucket

Bom dia meninas... Hoje vim mostrar alguns dos colares que eu fiz no feriado...
Aproveitando o lindo sol de final da tarde, pedi ao meu assistente e namorado rs, para tirar as fotos dos colares em mim... pra que voceis possam ver o caimento deles...
Masssssss no meio da "sessão de fotos" eis que surge um intruso rsrs, chega de mansinho, faz até pose... acho que ele também quer tirar foto.. kkkk
Tá bom... vamos tirar foto.. ops... eis que surge outro intruso... rsrs também posa pra foto...


Esses são meus bebes... a esquerda Boris filho do nino a direita (o primeiro intruso), mas nada que impedisse de tirar o restante das fotos.... beijos.


3 comentários:

  1. Colar lindo, cachorrinhos lindos e dona linda, que bom!! brigada por participar do sorteio. bjs Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!!!

    Que bom que você está participando da promoção de Natal, aparece sempre que puder, adoro sua visita.
    Adorei seus colares e também tenho dois fofinhos como os seus - adoram uma foto:)

    Boa Sorte!!!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana