quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Photobucket
Hoje to passando aqui para postar as fotinhas de algumas outras coisas que estou preparando para a Feira de Artesanato. Eu gostaria de fazer muito mais coisa, mas infelizmente a falta de tempo me impede. Conciliar trabalho, pós, academia e artesanato não é fácil rsrs. Mas adoro muito tudo o que eu faço.
Esses são os tic tac de viés e mais abaixo são broches e elastico de cabelo com uma flor chamada KANZASHI, é uma espécie de origami feito com tecido. Essas foram as primeiras que me arrisquei a fazer, não ficou assim 100% mas dá pro gasto... Espero que gostem de tudo!!!
Beijokas

3 comentários:

  1. Muito beloooooooooo.

    apaixonei..

    imagina que eu tenho 3 filhotinhas né...tem tic tac espalhado pela casa toda.

    hauahuahauh

    bjotas sonoras lindona

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog, trabalhos maravilhosos, parabéns e obrigada por me seguir. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana