segunda-feira, 1 de março de 2010

Porta Treco e Agulheiro

Photobucket
Mais algumas latinhas... Voceis já perceberam que minhas ultimas postagens estão sendo apenas latinhas né... É que estou cheia de latas em casa, e quero ir me aprimorando nessa arte rsrs.. Ainda tenho que pegar os traquejos.. Essas latinhas mesmo, a estampa do papel é vermeho, mas quando colei na latinha também vermelha, ele deu uma apagada nos detahes.....
Mas tá bom... A 1ª eu fiz pra mim mesmo pra colocar meu algodão, e a outra fiz um lindo agulheiro para vender mesmo... Espero que tenham gostado.. Quero deixar claro que ainda sou aprendiz nessa e muitas outras areas rsrs...
E não esqueçam de prestigiar minha RIFA, vamos tentar a sorte meninas e ganhar um maravilhoso kit.
Beijos........


2 comentários:

  1. Oi, passei para conhecer seu blog. Achei lindo, mto caprichado, e de mto bom gosto. Parabéns!
    bjs e ótima semana pra vc.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juana!

    Ficou fofa sua latinha.

    Falta colocar a postagem divulgando a promoção para que mais amigas possam participar.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana