segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lindos Broches

Photobucket
Bom dia Flores do Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hehe...
Hoje vim mostrar uns broches que já tinha feito a algum tempo mas não tive tempo de postar aqui.... Eles são bem diferentes e ficaram lindos... Aprendi a fazer essas flores com a querida Ada, deem uma passada no flicker dela, lá tem coisas lindas!!! E ótimos PAP.
E obrigada a todos que estão participando da minha Rifa, e quero pedir para as demais também participarem, gente é apenas 4,00, e todos terão chances... Afinal pode ser dizer que serão 2 premios, um será o Kit e outro um mimo para quem estiver participando. Se cada seguidora comprar 1 numero, nem precisará que todas seguidoras comprem né... afinal resta apenas 28 numeros. Quanto mais rapido vender, mais rapido sai o resultado da vencedora!!!
BEijos a todas!!! E linda semana!!!

Um comentário:

  1. Amiga
    Bom dia!
    Menina, como eu queria participar da rifa, só não participo porque realmente estou sem dim dim. E só vou receber em Junho, mas prometo que, se quando eu receber ainda tiver número eu compro viu!!!
    Ah, e a promoção... estou na cola viu! Hehehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana