segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Encomendinhas e novo projetos concluidos

Photobucket
Esses são alguns projetinhos que já estavam engatilhados e consegui terminar no final de semana.
Essa ursinha peguei o molde na última Revista Feltro que saiu, essa eu fiz chaveiro mas na próxima quero fazer um móbile.

Esse ursinho também tirei da revista, eu detesto sapo, quemme conhece sabe bem disso, é uma mistura de medo, nojo e muito pavorrr, mas esse ficou vbem simpático!!!!


Na sexta feira anoite recebi uma encomendas de 10 cachecolares para o domingo... Me desdobrei mas consegui... Na verdade fiz apenas 7 porque 3eu já tinha prontos. Bom que acabou com todo meu resto de lã. Quem encomendou amou o resultado e eu também, as flores que faz é minha mãe!!!! Ai voceis já sabem da onde herdei o dom da arte!!!


Espero que gostem.... tem mais coisa mas não coube tudo aqui.. na próxima postagem venho com mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana