sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A gente trabalha mas também se diverte!!!

Photobucket

Essa semana estou de folga, ainda descansando da Festa, tenho bastante novidades para colocar aqui, mas tenho que tirar as fotos, e prometo começar a semana com muitas fotos!!!
Hoje também vou colocar aqui algumas fotos, fotos de digamos momento folga, essas fotos eu e o meu noivo tiramos na festa!!! Enquanto não aparecia ninguém na banca por conta do frio a gente inventava o que fazer rsrsrs...
O que a falta do que fazer e duas cabeças fertéis fazem... kkkkkk
Estão curiosos para saberem da onde tiramos essa luzinha????hehe
Essa é a vista geral da minha banca, notam o pisca pisca em cima???? Colocamos pra chamar a atenção das pessoas e crianças rsrsrs
Não sabia que o meu celular tira esses tipos de fotos... tiramos muitassss, mas aqui só algumas kkkk

Ótimo final de semana a todas... Beijos

Um comentário:

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana