terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nem sempre em casa de ferreiro o espeto é de pau!!








Photobucket


Eu sei que o frio já se foi.... Mas só agora consegui fazer o meu tão sonhado poncho, estava doida por um, até cheguei a comprar um, mas nada melhor do que fazer um do jeitinho que queremos. Esse eu fiz no tear regulavel. Foi bem facil de fazer, mais dificil foi montar, porque ele é feito em duas partes (dois retangulos), e a flor eu coloquei pra dar um tchan. Mas voceis sabem que mesmo o frio indo embora ainda deu pra usar uma vez. Ficou Mara né minha gente!!

Para quem quiser a receita, está no site da Analu, acho que já falei dela aqui, o site dele tem várias receitas no tear...
E esse cachecol eu fiz para o meu noivo, coitado, estava doido por um também, mas acho que só vai conseguir usar no próximo inverno....

Foto mais detalhada da flor...

2 comentários:

  1. Olá estou no aguardo de vc me add.Já adicionei seu blog (pela comu do orkut artesanato.tv) e até hoje vc não add o meu.Estou aguardando.Eliete
    www.fiosdeluz-li.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha o poncho que liiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Antes tarde do que nunca...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana