quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novos Trabalhinhos

Photobucket
Olá minha gente... Ando meio ausente do blog né... Mas é que a produção anda a milll... e ando sem tempo até pra tirar fotos dasminhas coisas!!!
Hoje eu vim mostrar uns trabalinhos que não são meus.... quer dizer, não fui eu que fiz... foi minha mãe!!!! Por que na verdade esses lindos panos de prato já tem donas sim... Eu!!!! Afinal minha mãe fez para o meu enxoval!!!
Me perdoem pelas fotos mas é que tirei rapidinho hoje pela manhã!!!
Espero que gostem, porque eu amei!!!!!!!!!!
Beijos..
E que seja ainda mais florida a primavera de cada uma de voceis!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana