terça-feira, 16 de novembro de 2010

PRESENTE!!!!!!

Photobucket
Nossa quanta honra!!!!!!!! Voceis viram a surpresa que a minha querida amiga Lu me fez no dia do meu aniversario (14/11)??? Reparem no lindo cabeçalho que ela fez especialmente para o meu bloguinho!!!!
Lú minha querida, quero agradecer a Deus por te colocado você na minha vida. Sei que posso contar sempre com você e vice versa.
Passem no blog da Lu, ela faz cada arte mais linda que a outra, seu bloguinho esta caido sem muitas visitas, as vezes um up no visual dele melhora bastante!!! A lu é expert nisso gente!!! Bom sendo e capricho é com ela mesmo....
E além de tudo isso, ela está disponibilizando no seu blog esse lindo selinho sobre artesanato sustentavel, aproveitem!!!! EU já peguei o meu...

Um comentário:

  1. Ju, fico feliz que você tenha gostado do meu presente, foi feito com muito carinho e especialmente para você.
    Você merece, pois e guerreira, batalhadora e corre atras dos seus sonhos!
    Ah, fiquei felzi que tenha trazido o selinho para cá.
    Beijos querida!!!!
    Precisando, conte comigo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana