quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Organizador de Bolsa

Photobucket
Não... Não fui eu quem fiz na minha amiguinha, por enquanto..... rsrs que prepotencia a minha hein..
Bom esses organizadores foi minha mãe (meu braço direito) quem fez seguindo minhas orientações rsrs.
Já estão disponivel na loja, coloquei a foto apenas de 1 aberto porque são todos exatamente iguais e com as mesma medidas 65 x 15. Tecido 100% algodão, estruturado com manta acrilica. Ajuda a organizar a sua bolsa protegendo seus pertences como celular, batons, rimel, carteira, etc.
E na hora de troca de bolsa, poupa tempo, é só pegar o organizador e colocar na outra bolsa.
Contém 7 divisórias com as seguintes medidas 7cm-11cm-7cm-7cm-5cm-15cm-13cm




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana