sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feira e Fotos

Photobucket
Olá... hoje venho mostrar as fotos da última feira que aconteceu no domingo dia 01/05, e já aproveito para convidar para a Feira de amanhã (dia 07/05) que acontecerá na Associação Atlética Ferroviaria. Quem passou pela feira no último domingo pode conferir muitas coisas lindas.
Espero que gostem.....
Também quero agradecer de coração a todas minha queridas, que votaram em mim pata o Prêmio Melhor Artesã, infelizmente não ganhei na minha categoria, Melhor Trabalho, mas fiquei em 2º lugar, o que para mim já é uma vitória, sem dúvidas.






Orquídeas
 
Visão Geral da Feira

Apresentação de Capoeira

Balé


5 comentários:

  1. Boa Tarde Querida :)
    seu blog está lindo, uma fofuraaa *--*

    quero te desejar um lindo final de semana
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu blog, depois da brincadeira da Daiane e achei muito fofo o seu trabalho...Parabéns!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  3. Jujuca cabeçudinha que amo tanto.
    Eu nao fui hoje trabalhar.
    Eu te falei ontem ou não?? Se nao falei, perdao, pois vi que vc me mandou dois e-mails
    Abri aqui de casa agora ha pouco.
    E vc? ta bem? Tem feira amanha né?
    Que Deus abençoe suas vendas minha florzinha.
    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Vim dizer que foi muito bom estar com vc's ontem na brincadeira da Daiane,ontem sai da frente do pc com dor nas costas e dor abdominal de tanto ficar aqui sentada e rindo,me diverti muito adorei a companhia de vocês,


    mas menina,nunca que eu ia pensar em camelo kkkkkkkk
    pensei em todos os bichos mas camelo nunca,e minha filha de nove anos disse mas mãe porque vc não olhou pra tv estava passando o clone vc ia lembrar kkkkkkk

    Já tenho add seu blog na minha lista dos cantinhos que adoro e estou seguindo a um bom tempo,seu blog é muito bom tem belos trabalhos!Parabéns!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!! Seus trabalhinhos são lindos!
    Nossa essa feira está maravilhosa... quanta coisa linda!
    Gostei do blog!
    Beijos! ✿✿✿

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler o seu comentário! Assim que puder visitarei o seu cantinho e retribuirei o comentário.

Beijos da Flor de Juana